Público alvo:
Fundamentalmente os vendedores que compõem o grupo comercial e outros colaboradores que de forma direta ou indireta participam dos processos de atendimento ao cliente.  
 

WORKSHOP com um dia de duração (das 8 as 17 hs)
Apresento um modelo simples de como interferir no processo de decisão do cliente. O WorkShop se desenvolve entregando aos cursandos uma metodologia, aplicável no dia a dia das vendas na loja/empresa. Ensina cada pessoa que atua como vendedor(a) a colocar um processo de atendimento, encantando e surpreendendo aos clientes. Entrega técnicas inovadoras e motivantes para melhorar a vida das pessoas e dos lucros na empresa. O curso é desenvolvido com a metodologia construtivista, onde você vive o aprendizado captando o conhecimento de forma experiêncial, dinâmica e participativa.
Conteúdo de desenvolvimento do workshop:
Das 8 às 8:30  – Café com relacionamento
Das 8:30 às 10:00 – O conceito de venda relacional
Das 10:30 às 10:30 – Café com relacionamento

Das 10:30 às 12 – Os quatro momentos da venda

Almoço das 12 às 14 – Construção de estratégia e troca-troca cognitivo

Das 14 às 15:30 –  O caminho técnico do encantar

Das 15:30 às 16  – Café com relacionamento

Das 16 às 17 – A prática de ser relevante e impactante

As 17 às 17:30 – Happy hour do saber